Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

RÚSSIA ACUSA EUA PELOS BOMBARDEIOS AOS CORREDORES HUMANITÁRIOS NA UCRÂNIA.

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova (foto), disse que os bombardeios a corredores humanitários pode ser uma estratégia dos Estados Unidos e negou que as forças armadas russas estejam atacando civis, conforme noticiou o site O Antagonista.



Segundo Zakharova tudo não passa de um plano plantado pelos EUA, semelhante ao que fizeram no Afeganistão.

Relatórios cínicos do governo ucraniano disseram que os corredores humanitários não estavam sendo usados e que eles estavam sendo bombardeados. Há advogados dizendo, por exemplo, que bombardeios de civis são ações de americanos. É o que eles fizeram no Afeganistão. É um plano que foi provavelmente plantado pelos Estados Unidos“, afirmou, Zakharova em pronunciamento.

Zakharova ressaltou ainda que o Ocidente prepara armas químicas contra os russos, conforme noticiamos mais cedo, os americanos em parceria com ucranianos produziram armas com vírus letais para ser usado contra os russos. Leia: RÚSSIA E CHINA ACUSAM EUA DE PRODUZIR ARMAS BIOLÓGICAS NA UCRÂNIA.

Zakharova ainda afirmou que a Rússia não vai se responsabilizar por cidadãos que venham a ser alvos do plano americano, se referindo aos bombardeios aos corredores humanitários “Não vamos nos responsabilizar pelo destino dos cidadãos que podem ser mortos nesse conflito”, afirmou.

Já não seria aceitável vindo daquele que provoca a guerra, nesse caso, Putin, usar suas forças armadas para atacar um corredor humanitário, agora imagine caso a versão russa se confirme?

Aí podemos dizer que estamos diante de uma verdadeira atrocidade americana, que só poderia ser pior, se isso for com conscentimento do governo de Kiev. Seria algo realmente estupefaciente. Não é razoável e tão pouco aceitável imaginar que uma nação sobre ataque, resolva bombardear seu próprio povo para incriminar o inimigo. Eu quero não acreditar que isso seja verdade, mas, nada, absolutamente nada que venha de Volodymyr Zelensky, Joe Biden e Vladimir Putin, me causa grande espanto ou me assombra, estamos falando de três criminosos de guerra, é pena que a grande mídia hoje, só veja um demônio no meio de tantos.

Leia também: BIDEN PODE ESTÁ USANDO GUERRA NA UCRÂNIA, PARA DEFENDER INTERESSES COMERCIAIS DE SEU FILHO.

Texto finalizado por Pedro Oliveira com base na reportagem do site O Antagonista

Edição: Ana Fernandes

Informações: O Antagonista

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system