Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

VIROU FUMAÇA: EDITAIS E PROVAS DE CONCURSO QUE APROVOU SÉRGIO MORO, SUMIRAM.


Um mistério paira no ar, o que aconteceu com o edital do concurso VI do TRF-4? O edital do famoso concurso simplesmente sumiu, é como se tivesse virado fumaça.  
Uma busca na internet é tudo que se precisa hoje em dia para localizar qualquer documento público, porém não tem sido nada fácil localizar o edital do concurso para juiz substituto do TRF-4 realizado em 1995.




A busca pelo edital ficou famosa desde que o site Moro investigado informou o desaparecimento do edital do concurso que colocou o Juiz Sérgio Moro no cargo, as suspeitas de que o magistrado não poderia ter feito o concurso por não está formado, fez com que as buscas pelo edital crescessem.
Nossa equipe tentou localizar o famoso edital no site do TRF-4 não foi possível localiza-lo, entramos em contato com os principais jornais e sites especializados em concurso e nada foi encontrado.



A folha dirigida esclareceu a nossa equipe que não tem o Edital por ser muito antigo e por isso o mesmo não está digitalizado, não podendo garantir que o mesmo está no arquivo da empresa, as digitalizações estão disponíveis apenas de 2015 a 2018.

Outro site especialista em concursos e muito utilizado pelos concurseiros  é o site PCI, localizamos concursos para juiz federal apenas no âmbito do TRF-2 e TRF-3 mas nada é encontrado sobre o famoso concurso que aprovou o Juiz Sérgio Moro, aliás nada em relação ao TRF-4 foi encontrado em nenhum histórico de concursos nos principais sites especializados e indicados por concurseiros. 



Até o momento nada de produtivo em relação a busca do tal edital foi conseguido, o edital continua sem ser localizado, sem o edital é difícil provar se existiu a famosa prova, quem de fato foi aprovado e quais os critérios foram usados para as aprovações e convocações, o que de fato aconteceu com o edital? Porque o TRF-4 não disponibiliza o edital em versão digitalizada? Por que os sites especializados em concurso público não possui o edital de uma prova tão importante?


As questões precisam ser respondidas sob a pena de levantar suspeitas sobre a lisura desse concurso, é possível que a prova não tenha sido realizada? É pouco provável que a mesma não tenha ocorrido afinal seria a justiça cometendo um crime, mas é muito estranho que o edital e a prova realizada não sejam encontradas, ainda mais num mundo de fácil acesso a informações.   


Texto: Pedro Oliveira

Informações: site Moro investigado, Folha dirigida, TRF-4 e PCI.

Postar um comentário

62 Comentários

  1. V CONCURSO PARA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO - Posse: 08/05/95 - Local: Faculdade de Direito da UFRGS - Porto Alegre/RS - TRF4 - Aprovados

    Edital, DJU (Seção 2) de 11.04.95

    Fábio Dutra Lucarelli
    José Jacomo Gimenes
    Ingrid Scroder Sliwka
    Marciane Bonzanini
    José Sabino da Silveira
    Rafael Castegnaro Trevisan
    Leda de Oliveira Pinho
    Monica Aparecida Canato
    Nivaldo Brunoni
    Jurandi Borges Pinheiro
    Ana Maria Wickert Theisen
    Luiz Carlos Cervi
    Belmiro Tadeu Nascimento Krieger
    Carla Evelise Justino Hendges
    Cristina Rocha
    Nicolau Konkel Junior
    Edvaldo Mendes da Silva
    Adel Américo Dias de Oliveira
    Sérgio Eduardo Cardoso
    Maria Lúcia Rosek Germano
    Gilson Luiz Inácio
    Marcos Hideo Hamasaki
    Rodrigo Kravetz
    Ézio Teixeira
    Susana Sbroglio Galia
    Ivori Luiz da Silva Scheffer
    Oscar Alberto Mezzaroba Tomazini
    Luiz Clóvis Nunes Braga
    Humberto Jacques de Medeiros
    Cláudio Gonsales Valério
    Erivaldo Ribeiro dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está correto isso. Pois meu ex cunhado está nessa lista é hj já não é mais juiz Federal. Porém eu já tinha essa informação. Procede era um jovem de 24 anos que foi promotor no Paraná e deixou de ser para tomar posse como juiz Federal exatamente junto com o Moro. Foi uma curiosidade minha procurar na internet quando começou a lava jato. Os dois nunca trabalharam nessa força tarefa. Só digo que se juiz nesse país é uma furada.

      Excluir
    2. Acho que esse povo se faz de doido, o edital que tem aí é o de aprovados, o que a reportagem questiona é onde foi parar o edital do certame, cadê o edital com as exigências para fazer a prova.

      Excluir
  2. VI CONCURSO PARA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO

    Posse: 26/06/96

    Local: Auditório da Caixa Econômica Federal - Porto Alegre/RS


    Aprovados

    Edital nº 08 de 4 junho de 1996, DJU (Seção 2) de 10/06/96, p.39205

    Jairo Gilberto Schäfer
    Luísa Hickel Gamba
    Ricardo Humberto Silva Borne
    Anelisa Pozzer
    Cristiano Baurer Sica Diniz
    Daniel Machado da Rocha
    Anne Karina Stipp Amador
    Cláudia Maria Dadico
    Sérgio Cruz Arenhart
    Luciane Merlin Clève
    Adamastor Nicolau Turnes
    Jacqueline Michels Bilhalva
    SÉRGIO FERNANDO MORO
    Bruno Oliveira de Vasconcelos
    José Antonio Savaris
    Marcelo Krás Borges
    Jail Benites de Azambuja
    João Batista Lazzari
    Danilo Pereira Junior
    Narciso Leandro Xavier Baez
    Liane Vieira Rodrigues
    Roberto Schaan Ferreira
    Rony Ferreira
    Cláudio Roberto da Silva
    Ana Beatriz Vieira da Luz
    Marila da Costa Perez
    Jorge Luiz Ledur Brito
    Roger de Curtis Candemil
    Alberi Augusto Soares da Silva
    Paulo Paim da Silva
    Roberto Fernandes Júnior
    Alexandre Delanni Monaco
    Luís Humberto Escobar Alves
    Antônio Fernando S. do Amaral e Silva (posse em 07/05/97)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo? 22 dias de intervalo entre o edital do concurso e a posse?

      Excluir
    2. Se toda esta lista se tornou juiz ta explicado a crise no país... kkkkkkmmm

      Excluir
    3. VOU DESTACAR O SEGUINTE, quando "morinho" teria feito os concursos ele contataria a idade de 23 anos incompletos e 24 anos incompletos e pelo que "ouvi falar" para ser juiz deveria ter pelo menos 3 anos de atividades forenses. PARECE QUE OS TAIS EDITAIS FORAM BEM FLEXÍVEIS PARA SE ADEQUAREM AOS "CANDIDATOS" escolhidos para fazerem as provas.

      Excluir
    4. Isso é somente uma lista de aprovados, o resultado, mas cade o edital no diario oficial e as provas ? nao existem ou foram destruidas? Ele estava formado quando o concurso foi convocado? O Edital exigia quantos anos de formado? perguntas que nao querem calar.

      Excluir
    5. Ricardo. Porque vc se deu o trabalho de editar a lista colocando o nome de Sérgio Moro em letras Maiúsculas? Lista editada podendo o nome ter sido alterado da lista de 95 para 96, a informação perdeu o crédito e o edital desapareceu..

      Excluir
    6. E pq so o nome dele SERGIO FERNANDO MORO está em letra maiusculas?acho que tem alguma coisa errada

      Excluir
    7. Correto há uma pessoa que conheço nessa posse. Falar corretamente o português não é o forte dos concursos já que importante é falar linguagem jurídica, tudo bem que com CONJE dói. Mas é certo essa lista. Tem na internet só fazer a busca no meio correto..E o Diário Oficial do Paraná informa. Agora aí não quer dizer que ele foi posto para pegar o Lula. Ser juiz fronteiriço é o pior castigo para qualquer um.

      Excluir
  3. temos as listas de aprovados o que não temos é o edital da prova, quais os critérios de avaliação, qual foi a banca organizadora, data da prova, esse tipo de coisa que mostra a realização do concurso.

    ResponderExcluir
  4. Não localizei o edital também, mas o ano do "Edital VI para Juiz Federal Substituto" é 1996; não 1995. Ele teria feito o concurso em junho de 96, e tomado posse em maio de 97
    http://www.trf4.jus.br/trf4/memorial/paginas/institucional/37iconjfs06.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o concurso VI foi realizado em 1995, e a posse ocorreu em 1996

      Excluir
    2. Quem tem mestrado e doutorado fala conje??? Ahhh, vaaa

      Excluir
  5. Já tentaram usar a LAI lei de acesso à informação ?

    ResponderExcluir
  6. Fumaça infelizmente não tem como juntar .... sou da opinião que comprou o gabarito e entrando lá já entrou devendo favor aí já viu né... capeta sempre cara no maior monte ... por isso é tão obediente....

    ResponderExcluir
  7. ate tem estranho que o primeiro que apareceu em 1997 e 1999 constando como 4ª concurso https://www.pciconcursos.com.br/provas/trf-4/

    ResponderExcluir
  8. Se isto é FAKE NEWS eu não sei dizer... mas não duvido visto que de FONTES CONFIÁVEIS o "juizeco moro" informa que fez MESTRADO E DOUTORADO ao mesmo tempo e em 3 ANOS o que é humanamente e tecnicamente impossível visto que um doutorado leva em média 4 ANOS ou mais. Imagina fazer mais o mestrado ao mesmo tempo (isto sem conseguir passar na prova da OAB)... É um "gênio" que cria factóides de sua formação e falsas provas para prejudicar ou beneficiar alguém em que ele esteja "focado"... Pelo jeito o calhorda é um UNGIDO como o jejum do colega e amigo dallagnol (o mesmo dallagnol que compra imóveis populares da "minha casa minha vida" e os revende com lucro sem ser incomodado). Ah, nos comentários alguém, na VELOCIDADE DA LUZ indica no MESMO DIA DA PUBLICAÇÃO DO BLOG os 'concursos' em suspeita. É bom ter gente "bem informada e atenta" ao que rola na internet

    ResponderExcluir
  9. O Brasil espera a confirmação da a aprovação do Sergio Moro em concurso público

    ResponderExcluir
  10. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Os imbecis não encontraram o edital no Folha Dirigida e PCI Concursos


    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Aí ficam insinundo que Moro não passou

    Vão tomar no cu, bando de imbecis

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Que fase, os petistas mergulharam no delírio coletivo


    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Hahah! Mostre o edital do VI Concurso então, é isso que todo o BRASIL quer ver.

      Excluir
    2. Senhor Hahah! Mostre o edital do VI Concurso então, é isso que todo o BRASIL quer ver.

      Excluir
    3. Boa! qdo a pessoa NÃO tem argumentos e só sabe debochar fica difícil o diálogo

      Excluir
    4. Nao sei vc más quando paseamos en algún concurso gostariamos de mostrar al mundo o nome da gente ainda mais um concurso desses conhecido nacionalmente agente se enche de alegrias.

      Excluir
  11. Psicopata! Vai usar palavras chulas lá na sua casa!

    ResponderExcluir
  12. É esse tipo que se acha dono das verdades bando de analfabeto politico.

    ResponderExcluir
  13. Acho que isso merece uma investigação profunda. Essas datas são mesmo muito estranhas... Muito curto os interregnos...

    ResponderExcluir
  14. Jesus, não posso acreditar nisso.
    logo o nosso herói, Sr.juiz Sérgio moro!!
    O defensor da moralidade ..
    não, nao, mil vezes não..
    isso deve ser calúnia...
    é só convicção.. ninguem tem provas..
    tenho a certeza que moro irá se pronunciar..
    ele vai mostrar a veracidade dos fatos.
    meu idálo,não nos decepcione..
    esse triplex não te pertence.
    a Globo ou Central Intelligence Agency, deve ter esse edital..
    Quem sabe o MBL não possa ajudar.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje, junho de 2019, percebemos que ontem no Senado, o famoso juiz mencionou PIRULAS ao invés de pílulas. COLHEITA ao invés de coleta. Faz sentido... una lástima!

      Excluir
  15. HA HA HA, seja homem se identifique, canalha!! HA HA HA...

    ResponderExcluir
  16. Que eu saiba, ele foi reprovado 5 vezes na prova de capacitação para o exercício da advocacia da OAB.
    Que eu saiba, também, é ou era pré-requisito ser aprovado na referida prova.
    Como sou leigo no assunto, exponho-me às devidas correções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas mas não é requisito, basta ser formado em direito, outra coisa os três anos de atividade jurídica passou a ser exigido após a emenda 45 da CF 2004, só que eu não acredito na capacidade deste sujeito ter obtido êxito em tal concurso.

      Excluir
  17. Eu mesmo duvido muito da lisura dessas aprovações dos juízes, pois, via de regra, veem-se muitos sobrenomes de ex-magistrados nos aprovados, dando a entender que "os graus de parentesco" pesam.
    Destarte o fato de que A ÚLTIMA FASE, QUE EU SAIBA É A "PROVA DE SENTENÇA", é de julgamento subjetivo/discricionário da banca, cuja eficiência/sinceridade são muito contestadas.
    Há denúncias que dão conta de candidatos insatisfeitos com o julgamento de suas sentenças, nas quais se esmeraram, ao verem que sentenças de pior qualidade se saíram melhor do que as suas no para nota final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo.Nesse tempo meu ex cunhado era de uma família humilde, pobre mesmo. Contou com a inteligência e as etapas eram cumpridas normalmente. Assim como o desligamento dele anos depois teve um rito. Ninguém chega na magistratura por indicação. Nem o Moro. O que ele teve foi ganância por poder. Achou um Cristo e foi em frente. O Brasil comprou a "boa fé" do Conge do Paraná. Boas buscas. Querem tirar o cara, vão pras ruas. E boa sorte.

      Excluir
  18. Correção: "... do que as suas NA nota final.

    ResponderExcluir
  19. Há contradições, sim, na questão da idade e a exigência de ao menos 3 anos de exercício da advocacia, pois em 1996 Sérgio Moro estava c/ 24 anos. Se exerceu 3 anos de advocacia ele teria que ter se formado em Direito com 21 anos, e como o curso dura 5 anos ele teria que ter entrado na faculdade de Direito c/ 16 pra 17 anos.... Teoricamente é possível, mas muito improvável... É estranho isso, pois a biografia dele diz ele concluiu o curso de Direito em 1995 (23 anos) e aí fica difícil de provar quando ele exerceu os 3 anos de advocacia, já que começou a carreira de juiz em 1996 (24 anos).... Estranho demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três anos na época não era exigido, passou a ser exigido após a emenda 45 da constituição federal.

      Excluir
  20. Esse jiizeco deu o golpe de Mestre! Ow não vem ao caso, ele saiu da Cartola.

    ResponderExcluir
  21. Todos tem a quantidade de corda necessária para subir ou se enforcar.

    Robinson Klaesius

    ResponderExcluir
  22. Seria muito importante a confirmação dessas dúvidas, tanto para a sociedade como para a lisura dos processos que envolvam os concursos públicos, em especial esse do Moro. O Dallagnol entrou por "força" do pai e os favores corriqueiros no Brasil. Moro, o ungido e gênio, tbém fez mestrado e dourado em tempo recorde, coisas que não se explicam, qto ao concurso que participou tem que ser explicado sob pena de se tornar mais outra aberração da elite do Brasil.

    ResponderExcluir
  23. Alex Mamed
    Vc tem o edital, as provas, a comprovação? Isso não é risível. Se vc tem, mostra.

    ResponderExcluir
  24. Só sei que mesmo que o Moro não fosse formado na epoca não tivesse passado em concurso e tivesse caido de paraquedas no TRF-4....nada disso inocenta as corrupções de Lula e sua corja....Ele faz um bom trabalho contra esses políticos que alem de manipular as massas ignorantes aibda querem perpetuar no poder e por isso se torna alvo de picuinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho 4 anos e nao investiga ninguem do PSDB, ele só persegue uma legenda partidaria, agora acabou de se recusar investigar Beto Richa, FHC falou no Estadao que recebeu mesmo a propina da Odebrecht e ele ignorou

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Pelo jeito a " corja" foi quem colocou ele como juiz.Para seu entendimento " o país tem lei" para os casos de não merecimento do cargo através de falcatruas !

    ResponderExcluir
  26. A Coisa é séria , estou na caça desse esital , o mesmo deve ter saído no diário oficial da união .

    A Constituição de 88 colocou para ser Juiz 3 anos de Experiençia , não tem , mínimo de 25 anos , também não e ser advogado , hora sem OAB o individuo não pode exercer a advocacia .
    resta saber se essas condições estavam presentes no edital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vai encontrar na região do Rio Grande do Sul. Pois são regionais. Apesar de Federal quando tem que ser punido ou receber honrarias é pela União mas por lá. Talvez por isso não haja em Brasilia. Mas vai achar e ele tem formação para magistratura sim. É triste isso ser questionado pois para derrubar o Moro oi outro qualquer precisa mais que isso. Boa sorte.

      Excluir
  27. O que me intriga que nem os outros sites de esquerda repercutiram essa matéria, poderiam fazer uma entrevista com Governado Flavio Dino sobre o assunto, já que Teori já foi dessa para melhor

    ResponderExcluir
  28. Caso a ser investigado,o povo quer a verdade,doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Precisamos esclarecer isso. Não podemos deixar que prevaleça a obscuridade. Exausta de ser desrespeitada e feita de idiota. #SergioMoroNaoÉJuiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é juiz sim. Para sua tristeza. Da turma do meu ex cunhado. Só não sou detalhes que não interessa. Mas fazer um concurso para ser juiz hoje é difícil. Antigamente não. E tomavam posse cedo. Meu ex cunhado deixou a promotoria para empossar como juiz Federal. Ele sim era gênio. Primeiro lugar na UNB. Com 17. Procura no Diário Oficial do Paraná. Mas tem na web até foto. É legítimo. Só que caráter não vem no pacote para ser juiz. Não é defesa nem ataque apenas a verdade.

      Excluir
  31. Ricardo Siqueira, assim como vc errou com o Sergio Moro, acreditando que ele era um herói, vc tbm errou com o Lula, acreditando que ele fosse um bandido. Vc tem um dedo podre pra politica. Sergio Moro revirou a vida de Lula e nao encontrou nem uma única prova de crime contra ele. Lula foi condenado por convicção, sem provas. Só o processo do Moro contra Lula já prova que , além de desonesto, Moro nao é juiz coisissima nenhuma.Vc disse , em outras palavras que os crimes do Lula justificam os crimes do Moro? É isso que vc disse, embora com outras palavras. Pelo amor de Deus, criatura. O Brasil ta desmoronando e vc continua preso a esse ódio insano pelo Lula? Acorda! Ainda que vc acredite na culpa do Lula é um absurdo vc ainda encarar o Moro como herói. Acabou, cara. Pesquise aí os 5 milhoes depositados na conta da Rosângela Moro por Tacla Duram. Facan esse bem a si mesmo, pra ver se vc acorda dessa hipnose doentia.

    ResponderExcluir
  32. 1 Ano se passou e nada do bendito edital aparecer.
    O deputado Wadih Damous estuda pedir informações sobre concurso do ex-juiz Sérgio Moro
    https://www.esmaelmorais.com.br/2019/04/wadih-damous-estuda-pedir-informacoes-sobre-concurso-do-ex-juiz-sergio-moro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E ontem, 19 de junho de 2019, pudemos horrorizados constatar os erros primários de português, protoganizados pelo JUIZ. Incrível!!!

      Excluir
  33. A posse é da Região do RS. Se o Moro passar por alguma punição ele vai ter que ser julgado primeiro pelo trubinal de sua região no qual ele foi empossado nessa data citada. A coisa não é tão simples. Há tido um ritual. A precipitação é algo que denota primariedade de julgamento. Faça com certeza. Está aí. Só buscar o Diário Oficial na respectiva região.: VI CONCURSO PARA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO 

    Posse: 26/06/96 

    Local: Auditório da Caixa Econômica Federal - Porto Alegre/RS 


    Aprovados 

    ResponderExcluir
  34. Já que estão investigando, que tal o concurso para professor da Universidade Federal do Paraná?

    ResponderExcluir
  35. Deve ser o famoso concurso onde tem uma dissertativa, onde o indicado leva nota máxima e os demais, nota mínima. Já participei de um assim, fiquei em primeiro nas objetivas e em último nas dissertativas.

    ResponderExcluir

Disqus Shortname

Comments system