Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

LULA INOCENTE: DELAÇÃO DE LÉO PINHEIRO É DESMASCARADA POR INTERCEPT E FOLHA SP.

Segundo o Jornal Folha de São Paulo "O empreiteiro que incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso que o levou à prisão foi tratado com desconfiança pela Operação Lava Jato durante quase todo o tempo em que se dispôs a colaborar com as investigações, segundo mensagens privadas trocadas entre procuradores envolvidos com as negociações", conforme apontou a reportagem deste domingo 29/06/2019 . 


O jornal paulista informa que "Léo Pinheiro, só passou a ser considerado merecedor de crédito após mudar diversas vezes sua versão sobre o apartamento tríplex de Guarujá (SP) que a empresa afirmou ter reformado para o líder petista, antes porém Léo Pinheiro havia inocentado Lula por diversas vezes e mostrado que jamais havia pago qualquer centavo de propina ao ex-presidente.

Em um trecho no mínimo estranho o procurador Januário Paludo, acusado de ser operador de propina dentro da lava jato, do doleiro Dario Messer por meio do advogado  Figueiredo Basto, insinua que é necessário prender Léo Pinheiro para que ele fale a narrativa dos procuradores. 

Januário Paludo – 12:21:54 Acho que tem que prender o Leo Pinheiro. Eles falam pouco.”

A frase do procurador da República Januário Paludo,  resume o espírito que marcou mais de um ano de “negociações” entre a PGR: só haveria benefícios para “o empreiteiro com mais prova contra si”  José Ademário, aliás Leo Pinheiro, da OAS  se este  "entregasse” o ex-presidente Lula, caso Léo não operasse a narrativa dos procuradores, seria preso.

A reportagem do site 247 lembra que Léo Pinheiro só apresentou a versão usada para condenar Lula  em abril de 2017, mais de um ano depois do início das negociações com a Lava Jato, ou seja, teve suficiente para moldar e modificar seu depoimento de acordo com a versão sugerida pelos Golden Boys de Curitiba.

Os diálogos examinados pela Folha e pelo Intercept Brasil ajudam a entender por que as negociações da delação da empreiteira, até hoje não concluídas, foram tão acidentadas e conflituosas, além do mais as conversas entre os procuradores sugerem que o depoimento forjado de Léo Pinheiro sobre Lula e o tríplex foi decisivo para que os procuradores voltassem a conversar com Pinheiro, meses depois de rejeitar sua primeira proposta de acordo. Ou seja: Léo Pinheiro foi levado a incriminar Lula para ter sua delação aceita.

O procurador Deltan Dallagnol tentou manter as aparências, depois que o empresário Léo Pinheiro, da OAS, mudou sua versão várias vezes para entregar um depoimento contra o ex-presidente Lula, a revista VEJA na época, foi a primeira a noticiar uma suposta conta clandestina em favor de Lula, depois comprovadamente desmentida pelas conversas dos procuradores. 

Para colocar o plano em prática Dallagno se usava do instrumento da prisão do executivo, até que ele concordasse em fornecer alguma acusação contra o petista, mesmo que não houvesse qualquer prova ou indícios dela:



 20 de abril 2016

Januário Paludo – 12:21:54 Acho que tem que prender o Leo Pinheiro. Eles falam pouco. Quer dizer, acho que tem que deixar o TRF prender. 

Depois de meses dessa frase de Januário Paludo, a OAS apresenta uma nova versão,  Léo Pinheiro está disposto a dizer: que haveria uma “conta” clandestina em favor de Lula,  versão mantida que foi até o final como justificativa da suposta vinculação do triplex do Guarujá com os contratos da Petrobras, algo que jamais foi mencionado nas conversas entre a OAS e os procuradores, os próprios procuradores alegavam entre si que não existia a  conta clandestina em favor de Lula:

26 de agosto de 2016

Anna Carolina (Garcia)  19:52:11 – Tinha isso de conta clandestina de Lula?

Anna Carolina (Garcia) 19:52:19-  Esses Advs não valem nada

Jerusa(Viecili)  19:53:02 –  Não que eu lembre

Ronaldo ( Queiroz) 20:45:40 – Também não lembro. Creio que não há.

Sérgio Bruno ( Cabral Fernandes)  21:01:10  Sobre o Lula eles não queriam trazer nem o apt. Guaruja. Diziam q não tinha crime. Nunca falaram de conta.

 

27 de agosto de 2016

Anna Carolina 08:00:43 - Li a reportagem [Revista Veja] e ela tenho quase certeza q ela está fidedigna. Só não achei a parte da conta. Talvez tenha sido mais um estelionato contra o leitor. Tá no título, mas não está no conteúdo

Jerusa 08:01:59 -Foi o que pensei tb. Pq nao houve mencao a essa conta

Sérgio Bruno (Cabral Fernandes) 08:02:23 Não houve menção a conta por que ela não, existe a OAS está tentando nos ludibriar.

A “plantação” de suspeitas através de vazamentos era, para alguns procuradores, “uma estratégia dos advogados para despertar interesse pela proposta e torná-la irrecusável para o Ministério Público”. Outro tiro que saiu pela culatra  teria sido o pagamento de propina, na forma de obras de impermeabilização em sua casa, do ministro do STF Dias Toffoli.  Como não havia materialidade alguma no que os advogados de Léo Pinheiro traziam aos procuradores, durante mais de um ano as conversas não renderam acordo formal mas, afinal, com a alegação das reformas e de um suposto pedido de destruição de provas, a promessa de um, assim mesmo com muita prudência, para não evidenciar a barganha obtida com ele, Dallagnol comenta então com os procuradores sobre a delação de Léo Pinheiro, sugerindo que não pode parecer que o empreiteiro conseguiu um prêmio pela condenação de Lula, algo que estava evidente para toda a sociedade naquele momento. Léo Pinheiro foi preso em setembro de 2016 e as negociações ficaram congeladas até 2017, quando ele incriminou Lula ao depor no processo sobre o triplex de Guarujá que a OAS diz ter reformado para o petista com recursos da conta clandestina em favor de Lula , mas não havia menção a Petrobras, isso foi inclusive exposto pelo próprio juiz Sérgio Moro em sua sentença condenatória de Lula “Este juízo jamais afirmou na sentença, ou em lugar algum, que os valores obtidos pela construtora OAS nos contratos com a Petrobras foram utilizados para pagamento da vantagem indevida para o ex-presidente”.


Mas voltando ao caso da delação forjada de Léo Pinheiro, diante da nova versão apresentada pelo presidente da OAS, os procuradores voltaram então a conversar com ele, mas ainda tinham muitas desconfianças. 

13 de Julho de 2017

Deltan (Dallagnol)-17:10:32 -Caros, acordo do OAS, é um ponto pensar no timing do acordo com o Léo Pinheiro. Não pode parecer um prêmio pela condenação do Lula.

Embora Dallagnol e Moro parecerem estarem sofrendo de alguma amnésia oportuna, o Jornal Correio braziliense conseguiu falar com um dos procuradores que estava no grupo em que ocorreram as conversas, sob a condição de anonimato, o procurador afirmou que os trechos divulgados são verdadeiros. “Me recordo dos diálogos com os procuradores apontados pelo site".

O integrante do Ministério Público Federal (MPF) também declarou ao editorial brasiliense que conseguiu recuperar parte do conteúdo. "Consegui recuperar alguns arquivos no celular. Percebi que os trechos divulgados não são de diálogos completos. Tem mensagens anteriores e posteriores às que foram publicadas. No entanto, realmente ocorreram".

Estranhamente Dallagnol e Moro negam que ainda possuam as mensagens e que seria impossível a recuperação das mesmas por parte do Telegram, algo que como vimos parece facilmente possível, o que fica provado na verdade é que de fatos os diálogos ocorreram e que Lula foi alvo de uma armação de Dallagnol e Moro, mas o principal ponto dessa reportagem e que não pode ser desprezado é que a Folha provou a inocência de Lula e que a lava jato plantou provas contra o ex-presidente por meio da falsa delação de Léo Pinheiro.

Texto: Pedro Oliveira

Edição: Ana Fernandes

Colaboração: Selena Martines

Informações: Site  247, Folha de São Paulo, Revista Veja, DCM e Correio Braziliense

 


 

Postar um comentário

155 Comentários

  1. sera que agora alguns pobres que xingam o LULA vão parar e pensar um pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não. Eles não têm consciência crítica. Não têm visão amplas dos fatos. Ficam reproduzindo tudo o que ouvem, sem nenhum embasamento,achando-se os donos da verdade.

      Excluir
    2. Claro que não, mesmo que por dentro percebam que erraram, o orgulho deles não deixa assumirem isso, são gado até o fim, fazer o quê? Esse é o Brasil.

      Excluir
    3. Estou rezando com muita fé, que Deus entre com providências e essa situação se reverta, queremos Lula livre e presidente 2022!
      #LULALIVRE!
      #LILAPRESIDENTE!

      Excluir
    4. Provavelmente não, a consciência crítica não existe e além disso,oorgulhosos, pra admiro seus erros e a imensa ingratidão postulada neste homem que tanto fez por todos non.

      Excluir
    5. Sabe o que me deixa pensativa é a folha. Por quê só agora que os jornalistas estão do lado de LULA?

      Excluir
    6. Porquê só agora sentirão o tiro no pé que deram.

      Excluir
    7. Deveria pensar melhor a respeito da bandidagem que os políticos fizeram para prender o Lula

      Excluir
    8. Folha e globo Globo e tem globo e pt.

      Excluir
    9. Se é inocente porquê nao solta o Lula?

      Excluir
    10. A folha e a favor do partido PT

      Excluir
    11. Entao!
      Se o Lula nao deve nada, entao porque as midias nao falam nada,e porque ele ainda esta preso?

      Excluir
    12. Porque tudo deve ser devidamente provado nos autos, e no caso será o recurso no STF que julgará a situação, e estas novas provas deverão ser colacionadas para a revisão da decisão que o prendeu
      , e elas terão que estar munidas de veracidade.

      Excluir
    13. Então podemos concluir que todo dinheiro recuperado da lava a jato foi tirado do cu

      Excluir
    14. kkkkkkkk.........a melhor resposta foi a do LUCAS..!!!!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    15. Os bolsominions não se informam através de leitura. Não adianta nada, já foi plantado na cabeças deles e eles só acreditarão se o chefe maior disparar um zap!!! Ou, uma live.

      Excluir
  2. Esta gentalha. Devem ir presos. Canalhas. #LulaLivre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Cadeia para esta máfia que enrolou um país

      Excluir
    3. No un pais. Ayudaron a bolsonaro a q incendie el mundo.

      Excluir
  3. O Brasil ainda não superou o seu vergonhoso passado escravocrata. O Presidente Lula é a síntese deste processo de NÃO ACEITAÇÃO do que é de nosso povo como se fossemos meros instrumentos de manipulação histórica. Aquele conceito criado para nos definir como VIRA LATAS é muito atual. O próprio Presidente Lula é um ícone da desconstrução deste conceito. Que ele seja livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo. O Brasil ainda dorme, vegeta na alienação por preguiça de pensar e deixa prá lá coisas sérias para sua própria vida e família.

      Excluir
  4. REALMENTE NOS POBRES E SEMI ANALFABETOS IMPREAMOS PELOS OUVIDOS ESTAMOS MUITOS ARREPEDIDOS E SEM PUDER CONSERTAR PUDER DE COMPRA ZERO REMEDIOS ZERO MERDICOS ZERO SERVIÇO ZERO E A FOME DEZ LIBERE O NOSSO LIDER E MESTRE LULA EXSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva Lula!!!
      Amo LULA Como amo meus pais e meus filhos

      Excluir
    2. Eu realmente não preciso me esconder para dizer que você é que é corrupto, ladrão e de péssimo caráter, pois mesmo vendo a verdade sendo revelada prefere morrer afogado no ódio injustificável

      Excluir
    3. Nao sei se é corrupto ou nao. Mas nao pode pagar por algo que nao cometeu lula livre ja

      Excluir
    4. Espero que esse crápula morra dentro do carcere .....

      Excluir
    5. Mesmo se provar que ele é inocente?

      Excluir
    6. Ele não e inocente. Do jeito que o Brasil ficou não tem como inocentar esse partido do PT, e o pior que todos os que se juntaram com ele ficaram a mesma coisa . O Brasil foi destruído em geral, na saúde , na família, na dignidade do cidadac mais humilde, que hoje envés de ter um trabalho digno foi comprado por poucos reais mensais, aderindo a preguiça e fazendo de um oportunista um rei

      Excluir
    7. maior ladrão do pais....................quem rouba o seu povo, merece apodrecer na cadeia

      Excluir
    8. Xauder, Brasil falido com 400 bilhões de dólares de reserva sendo agora queimado pelo Paulo Guedes, me engana que eu gosto. Xauder vai dormir vai.

      Excluir
  5. A justiça tem que ser feita,mas nao agir dessa forma perseguidora induzir atraves de pressão psicológica alguem a forjar provas mentirosas comtra um inocente para prende_lo. Justiça desfaça essa mentira e soltem Lula.

    ResponderExcluir
  6. SERGIO MORO DESTRUIU AS EMPRESAS BRASILEIRAS PARA PODER PRENDER LULA PORQUE COM BOZONARO PRESIDENTE CONSEGUIRIA UMA VAGA NO STF, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse pena de morte no Brasil 🇧🇷 não existiria político corrupto! O Lula não estaria preso........ para um bom entendedor......

      Excluir
  7. Se tivesse PENA DE MORTE,aqui no Brasil o bandido Sérgio Moro,toda quadrilha do MPF,que fizeram parte dessa quadrilha da casa jato, sem exceção alguma seriam fuzilados em praça pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente correto eu apoiaria sim pena é morte.

      Excluir
    2. FORAM ALGUNS EVANGELICOS QUE APOIARAM O MITO O FILHO DE DEUS.VI UM PASTOR DEFENDER O MITO COMO SENDO O FILHO DE DEUS.DEUS ACIMA DE TODOS E O BRASIL ACIMA DE TUDO

      Excluir
    3. Pelo seu comportamento, eu não tenho dúvidas: ele é filho do diabo!!!

      Excluir
    4. Nao misture as coisas. Religiao e uma coisa. Opiniao e voto nao pastor que vota e da opinioes e sim um homem com tirulo e rg.

      Excluir
    5. O Brasil não esta precisando de mais um que torce por salteadores, por pessoas que aderem a maldade humana, pessoas que concordam com o erro. Quem teria que ser presos e esilados seriam pessoas assim que apois o que não e correto. Tá na cara que ninguém assim quer o bem do pais . Todos que defendem o erro Lula é por uma um benefiben pessoal. Comcerteza ganhava algo em troca

      Excluir
    6. Ainda bem que não tem pena de morte no Brasil 🇧🇷 a esquerda seria toda fuzilada .

      Excluir
  8. Quanta indignação! Quanta crueldade. Como podem ser tão podres?
    #LulaLivre #LulaLivreJa #MoroCorrupto

    ResponderExcluir
  9. Provas tem de sobra que Lula é inocente e que é preso político. Não creio nessa justiça bichada. Nunca irão libertar o Lula sem a força do povo. Acho que chegou a hora de sairmos das redes sociais e irmos para as ruas, pressionar totalmente!

    ResponderExcluir
  10. Agora precisamos tirar o ex presidente da cadeia e colocar lá esses pessoal dos três poderes, dessa República falida e fajuta e começar tudo de novo com uma Republica séria, com poderes constituidos do povo e para o POVO

    ResponderExcluir
  11. Porque esse povo da lava jato ainda não foram pro INFERNO? JA TA DEMORANDO

    ResponderExcluir
  12. Essa farça jato faz parte do golpe,isso e uma vergonha ,lamentável ...

    ResponderExcluir
  13. Essa turma da lava-jato deveria ser fuzilado junto com os milicianos bolsominions e a turma do stf

    ResponderExcluir
  14. Esse corja do judiciário é uma vergonha,não respeitam a contituição e nem a nação agem em prol dos seus interesses,nada do que vêm sido revelado através do intercept é novidades,um ser que têm cérebro e inteligência sabe disso,como um presidente como roubou tanto o país como o acusam e realiza o que Lula realizou e nenhum outro presidente foi capaz?Quitou divida,distribui rendas,é só fazer a comparação de governos ,se ele roubou tanto como isso foi possível?A prisão de Lula é um atentado a democracia,e um desrespeito com a nação...Eu teria votado nele quantas vzs fosse necessário...Corja de covardes e que tds respondam por essa covardia...Viva ao melhor Presidente que este país já teve Luis Inácio Lula da Silva #Lulalivre❤✊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💛💛⭐⭐⭐🇧🇷🇧🇷🇧🇷

      Excluir
    2. Realmente o Brasil era o paraíso , principalmente os hospitais primeiro mundo...Lulas Deus nos livre

      Excluir
  15. A armação pra tirar Lula das eleições foi muito nitida pra nós. Só não foi pro TSE,STF,PGR a articulação deles com a farsa jato foi inojante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ponto de vista os órgãos responsáveis são incompetentes que não perceberam as fraudes da Lava jato, que até leigos sentiram nitidamente. Ou são corresponsáveis ou acovardados como disse o próprio Lula há tempos atrás. E agora togady vão reagir ou cobrir o sol com a peneira.

      Excluir
  16. Isso eu já sabia assim como milhões de brasileiros, i que eu quero saber é quando o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva será libertado!

    ResponderExcluir
  17. Temos acompanhado o processo de mais este golpe neste país ( ainda ) colônia das chamadas "potências" eurocêntricas e dos E.U.A. Um simples retirante desmontou em menos de vinte anos com o seu partido político toda esta estrutura VIRA LATAS. Julgar este homem genial dntro desta estrutura históricamente viciada é fácil. Difícil é aceitar sua obra monumental. Em outros países, estas castas já teriam sido desmascaradsa e presas. Resta a este povo servil e alienado as ruas porqê esta estrutura apodrecida não o libertará. Obrigado Presidente Lula pela sua obra e legado..

    ResponderExcluir
  18. Não pode vencerlo nas urnas,cria um processo, cheio de mentiras... justiça parcial...um juiz inimigo do réu..

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe muito bem quem merece morte, de pessoas como você o inferno tá cheio

      Excluir
    2. Ainda bem que Deus Todo Poderoso alcançou o Brasil, mudando nosso governo que so conduz com a verdade. Quem não aceita e porque não tem uma boa conduta

      Excluir
    3. Isso aí Lula livre 2077 Direto para o Caixão.

      Excluir
    4. Quem não vai largar o osso tão cedo será Bozo no estilo bolivariano para a desgraça da direitalha

      Excluir
  20. Todos nós, antes da vaza-jato, já sabíamos que a condenação do Lula era uma farsa. Agora temos as provas desse conluio para tirar do poder quem estava com potencial de se tornar presidente. O Moro condenou o Lula sem provas mas nós queremos que o Moro seja condenado com as provas revelads pelo Intercept.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi uma farsa. Foi a mão de Desu, pois a Deus ninguém engana

      Excluir
    2. Hipócrita! Não coloque a mão de Deus em ligação com esses farsantes do governo.

      Excluir
  21. República séria com toda essa corrupção do PT? Quase toda cúpula presa? Todos inocentes também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé né pra vc ve, todos do pt estao encaminhado para responderem por corrupção. E quem os defendem são corruptos também

      Excluir
  22. A MANADA PENSAR ? O golpe tinha em seu cerne a manipulação midiática e RELIGIOSA com o apôio daquele país PROTESTANTE do hemisfério norte com as teorias da PROSÉRIDADE.A manada portanto come neste cocho e se sente BURGUESA oprimindo um dos seus..Pobre Brazil....Pobre AMERIKA LATRINA...

    ResponderExcluir
  23. Conta outra folha vcs deviam estar la com ele por dar informações manipuladas e tendenciosas.

    ResponderExcluir
  24. Esses bandidos e vagabundos que estao no poder tem q ue ir tudo pra uma Pça publica e la ser executados pelos crimes q comentaram...Distrito a soberania de um país com mentiras em prol de beneficios como cargos importantes é ddinheiro mais muito dinheiro.bando de incompetente. Se trocando por mentira e calunias,ao inveis de faser juz ao que estudaram e aprenderam,juraram defender a justiça,mas faz ao contrário...deveriam ter vergonha na cara.sujos!!

    ResponderExcluir
  25. Passou da hora de abrirem a porta e soltarem LULA. Quem deseja morte pra qq pessoa, haverá morte na família. Cuidado.

    ResponderExcluir
  26. Todos sabem que o LULA foi condenado em tempo record para não concorrer as eleições e em troca o maldito Sérgio moro ganhou um cargo de ministro no governo do maldito Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  27. Com esta mentalidade nefasta à sociedade e ao direito,existem no Brasil, milhares de procuradores, promotores e juizes, operando o direito,digo, o errado.Trancam nas prisões pessoas inocentes, com a finalidade única de aparecerem na mídia e mostrar a sociedade que estão agindo em nome dela.Praticam injustiça, uma atrás da outra pelo puro prazer de prejudicar,envergonhar e expor pessoas ao ridículo.É óbvio que há interesses pessoais, profissionais a exemplo do que aconteceu com o Moro que de juiz foi a ministro.Esta cambada de moleques, inclusive o proprio presidente da república.Esperamos que tudo seja esclarecido e que o supremo, não tenha medo de tomar as providencias cabíveis,prendendo quem realmente deve ser preso e libertando a maior presidente da república que o Brasil, já teve, depois de JK.Como se pode brincaR com a liberdade dos outros?

    ResponderExcluir
  28. Tem que prender todos esses pilantras vestidos de justiça e autoridades. # Lula vai voltar! Lula livre! Deus é fiel e vai fazer justiça. Nossas orações não serão em vão e nem a nossa luta.



    ResponderExcluir
  29. A LEI É MUITO CLARA.LULA NAO FOI JULGADO PELO STF E O ART.5 INCISO LVII FALA DA PRESUNCAO DE INOCENCIA DO TRANSITADO EM JULGADO E SAO CLAUSULA PETREAS E SAO IRREVOGAVEIS.MAS 6 JUIZES DA SUPREMA CORTE RASGARAM A CONSTITUICAO FEDERAL.LULA LIVRE

    ResponderExcluir
  30. Que a justiça seja feita em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  31. Agora ja ta feito o estrago o Brasil ,EstA se acabando,por cupa desses malucos ,que promovem esses absurdos, contra um ser humano,inocente,ok esperar dessas aloridadez ,qual sera o him deles.
    nNao sei mas que Lula e inocente. o mundo sabe.
    MUDA BRASIL. VOLTA PT. LULA LIVRE

    ResponderExcluir
  32. O choro é livre . Toca o enterro lula livre 2050...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos mandaram tanto pra Venezuela, e o Brasil com esse presidente que não respeita as instituições, está como a Venezuela

      Excluir
  33. REPUBLICA DE CURITIBA A MÁFIA DOS #LESAPÁTRIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Queremos Lula presidente na próxima eleição. Vai ganhar no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  35. Se tem alguém que deveria estar preso, esse alguém não é Lula!da Justiça se espera justiça e não tramas.

    ResponderExcluir
  36. Lula Livre botaram Lula em cama só para ver o povo brasileiro na miséria passando fome sem emprego

    ResponderExcluir
  37. Creio q não, muitos não conseguiram ascensão econômica por falta de competência e carregam isso como mágoa do PT, além disso, muitos carregam a figura humana de uma piada com sarcasmo, alheios, leigos, ignorantes politicamente falando, e estão sentindo na carne o preço da miliciasnologia

    ResponderExcluir
  38. Os ladroes de fato prenderam um inocente Lula livre

    ResponderExcluir
  39. A verdade um dia ia aparecer #LULALIVRE

    ResponderExcluir
  40. Sera verdade isso ae msm , ou e mais um truque político �� #Queremosóavedade.

    ResponderExcluir
  41. Lula Livre! Moro e Dallangholl na cadeia! FsDP!!!

    ResponderExcluir
  42. #LulaInocente
    #LulaLivreJá
    #MoroeDallangnolNaCadeia

    ResponderExcluir
  43. Vocês são muito fanáticos pelo Lula sera que vocês não têm imaginação ou noção da realidade? O que faz pensar que Lula sendo livre seria respeitado por outros presidentes sendo ele um expresidiário. A sociedade brasileira parece viver dentro de um Aquário querendo o lula mudar algo? Pq ele tem que mudar vocês não conseguem por si mesmo?

    ResponderExcluir
  44. Folha e globo Globo e etc globo e fale glogo e pt

    ResponderExcluir
  45. Resta saber quanto o injustiçado, que só fez o Brasil subir, enquanto presidente, vai receber de indenização.

    ResponderExcluir
  46. Sempre fui contra a burguesia,batata e podre,Fora a burguesia...essa cambada que apoiado..por uma manada de cego!deram um Golpe no Paí.

    ResponderExcluir
  47. Fora,a Burguesia!Golpista;junto com sua manada cega,

    ResponderExcluir
  48. RESPONDENDO A COLEGA AÍ DE CIMA SOBRE O PORQUÊ A FOLHA DIVULGA SÓ AGORA.
    O JORNALISTA VIVE ESTE NEGÓCIO DE VENDER A NOTÍCIA.
    NEM TODAS BATEM COM A VERDADE É CLARO.
    MAOS AO PERCEBER AOS POUCOS QUE HAVIA SE FILIADO A UM DESGOVERNO,RESOLVERAM AJUDAR NAS DIVULGAÇÕES DA VERDADE.
    E SOMENTE AGORA O INTERCEPT SOLTA AOS POUCOS AS CONVERSAS ABSIRDAS E PLANEJADAS PELA CORJA DOS VELHOS LOBOS.
    ALGUNS DE NÓS JÁ SABÍAMOS DESSE.O INÍCIO E SÓ NÃO TÍNHAMOS PROVAS OU FORMA DE COMPROVAR A INOCÊNCIA DE LULA.
    O BRASIL SABE.
    MAIS NUNCA RECONHECERÁ E ADMITIRÁ SEUS ERROS.
    QUANTO A FOLHA TENHO UM PÉ ATRÁS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  49. Lula livre já, Sérgio Moro na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  50. Seu troglodita insano, melhor seria se interar da política. Por sua causa estamos vivendo o pior momento no cenário político brasileiro. Anta.

    ResponderExcluir
  51. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2951260178224604&id=100000219530191

    ResponderExcluir
  52. #Lulalivre meu primeiro e único presidente o resto voto em braco

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. É tudo farinha do mesmo saco, não sobra um! Nem de um lado e nem de outro. Inocentes.. pfff! Balela.

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkkkkkkkkkk se Lula é inocente então a terra e quadrada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Dor de cotovelo... Fizeram merda durante 13 anos... Agora querem se agarrar em qualquer coisa para se justificar... E se auto afirmar, em suas posições... #lulapreso...

    ResponderExcluir
  57. Só tenho a dizer que o lula sempre lutou pelo as pessoas pobres ,fico trote depois de tanto sofrimento,sem poder ir ao velório do neta , irmão,e Fora que perdeu a mulher só Deus para da força a esse homem,se é iminente ou não não deixa de ser um ser humano .

    ResponderExcluir
  58. Eu não sei como as pessoas não conseguem entender o Sérgio Moro não fez tudo isso para ajudar o Bolsonaro ele fez isso pq ele queria ajuda o psdb tá na cara só que ele não contava que o Bolsonaro ia se eleger podem vê o Temer o Aercio o Fernando Henrique todos soltos sumiram da mídia fora outros que ainda continuam no poder como Renen Calheiros é esse Rodrigo Maia que é outro Bandido lá atrás na decada de 90 esse Sérgio Moro já tinha feito algumas coisa duvidosas como juiz,Mas voltando ao assunto ele não contava que Bolsonaro ia se eleger podem pateta como esse presidente ai convida o Moro para ser ministro a primeira oportunidade que o Moro tiver ele vai passa a perna no Bolsonaro vcs vão ver.

    ResponderExcluir
  59. Lula foi e sempre será o melhor presidente que o país já teve e não tem essa de bozoloide vir com conversa pra gado dormir não ele é o verdadeiro mito!!!

    ResponderExcluir
  60. A Folha de São Paulo já não tem credibilidade com população brasileira. Viverão anos mamando nas tetas da corrupção. Agora o que restou foi muito choro. Portanto o desespero tomou de conta...repórter verdade..

    ResponderExcluir
  61. Provas da inocência? Solta o homem.

    ResponderExcluir
  62. Coitada da folha ,secou a teta, agora é correr para esquerda.

    ResponderExcluir
  63. O que não faltam são provas contra esse ladrão safado. Só pesquisar na internet que acha fácil. Vou pesquisar e postar aqui

    ResponderExcluir
  64. Moro e deslanchou serviria estar preso

    ResponderExcluir
  65. Por favor libertem o ex presidente Lula

    ResponderExcluir
  66. Que vergonha Sérgio moro e deltan, vcs são a vergonha do Brasil com suas mentiras tiraram Lula de circulação pra poder eleger bozzo.que horror?

    ResponderExcluir
  67. Gente todos roubam , a diferença é que Lula foi o único presidente que trabalhou com os mais pobres ,foi o único presidente que fez o Brasil andar de verdade

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. Oazuke olula libre Te quise te quise libre y también con respecto a la política internacional integrante muy importante con Néstor kirchner de Argentina

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. Nunca,em nenhum segundo acreditei que Lula era culpado
    Hj tenho consciência como as pessoas sao mal agradecidas e se identificam com a discriminação, a homofobia, a violência, a mentira, a traição do governo Bolsonaro
    Percebi como estou rodeada pir esse tipo de gente ruim

    ResponderExcluir
  72. lula livre , retartado feito voce queima nas chamas do inferno

    ResponderExcluir
  73. É pode ser que ele fique mais tempo por causa dessa conta.

    ResponderExcluir
  74. Hola hermanas y hermanos Brasileños, soy de Argentina. Se ha armado un sistema de persecución . Ponele el nombre que quieras plan cóndor 2 o como quieras llamarle.. Para perseguir e inventar cualquier tipo de causas a gobiernos populares o dirigentes de gobiernos populares, en toda la región , no solamente acá en Argentina . Primero lo escribe un medio, después un juez y se los encarcelan sin una sentencia de primera instancia... la derecha avanza.. Primero se cargaron a Zelaya presidente de Honduras, después a Lugo en Paraguay, un golpe frustrado contra Chavez, otro golpe frustrado contra Correa y después fueron por Dilma Rousseff, después encarcelaron a Lula, fueron por Cristina y ahora no tengas ninguna duda, que van tras la cabeza de Alberto Fernández, futuro presidente de Argentina.. No podemos informarnos más con medios oficialistas. Tienen que hacer medios para trabajadores que no dependan de los empresarios y de los gobiernos de turnos.. Aca en Argentina tenemos algunos, como el destape web. Que se mantienen con ayuda de sus subscriptores.. Hay que estar unidos más que nunca.. Salir a las calle a defender nuestros derechos adquiridos.. Aca querían poner la reforma laboral y salimos a las calle a pelear..y tuvieron que dar marcha atrás.. Esa es la semilla que esta en nuestros corazones. Gracias al peronismo.. Saludos y luchemos por una latinoamerica libre de estas mafias que responden directamente a los Estados Unidos.. ✌️✌️🇦🇷🇧🇷💗💗💗

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. LULA LIVRE
    LULA LIBRE

    VIVA LULA, DILMA, NESTOR Y CRISTINA !!!
    VIVA LA PATRIA GRANDE CIPAYOS!!!!
    ESCLAVOS DE EEUU!!!!

    ResponderExcluir
  77. A REPORTAGEM ACIMA É BASEADA NESSA REPORTAGEM DA FOLHA DE SÃO PAULO. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/lava-jato-desconfiou-de-empreiteiro-pivo-da-prisao-de-lula-indicam-mensagens.shtml

    ResponderExcluir
  78. Bando de bandidos quem condenou o Lula

    ResponderExcluir
  79. #lulalivreja
    Meu futuro presidente rumo a 2022 meu voto e seu uhullll

    ResponderExcluir
  80. Deus te abecoa para voce entra na presidente porque us quir esta nao presta ne. Um eu desejo vou lula 🙌🙏👐🔑😅😂💫🌟✨👍ssi deus quiser você vouta um meu voto e todos cheu ......

    ResponderExcluir
  81. Deus te abecoa para voce entra na presidente porque us quir esta nao presta ne. Um eu desejo vou lula 🙌🙏👐🔑😅😂💫🌟✨👍ssi deus quiser você vouta um meu voto e todos cheu ......

    ResponderExcluir
  82. Deus te abecoa para voce entra na presidente porque us quir esta nao presta ne. Um eu desejo vou lula 🙌🙏👐🔑😅😂💫🌟✨👍ssi deus quiser você vouta um meu voto e todos cheu ......

    ResponderExcluir

Disqus Shortname

Comments system