Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

HACKER QUE TRABALHA PARA ZAMBELLI, REVELA PLANO PARA GRAMPEAR MORAES.

Aos poucos as peças do quebra cabeça do golpe vão se montando, em mais um episódio no mínimo estranho, um velho conhecido reaparece no cenário nacional envolvido em um escândalo de hackeamento, de salvador da pátria, Walter Delgatti Neto, passou a prestar serviços para a deputada federal, Carla Zambelli (uma bozoloide raiz) tentando hackear o celular do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Walter Delgatti com a bozoloide, Carla Zambelli ( reprodução)


Para entendermos essa história, precisamos voltar ao mês de agosto, quando a revista Veja, revelou que Delgatti, teria participado de uma reunião com o então presidente Jair Bolsonaro e Zambelli, a reunião nunca foi esclarecida pelos envolvidos.

O espanto vem com a reportagem do site Brazilian report, que traz a tona que o Hacker tentou comprar um chip com o número de Moraes, junto a operadora TIM, em conversa com a jornalista Amanda Audi, Delgatti confessa que tentou pagar 10 mil reais pelo chip, a CNN Brasil confirmou todo o conteúdo e levou o caso ao vivo no seu principal jornal, o CNN 360, Daniela Lima expôs todo o plano bozoloide.


 

Walter Delgatti Neto também afirmou que cuida das redes sociais de Carla Zambelli; ele esteve envolvido no caso da "Vaza Jato". 

Eu não sou burro, né, eu sei… eu sei como funciona. Mas, a ideia é subir e eu pegar o e-mail dele. Aí, tipo, tem o pessoal que vai pagar aqui por trás, eu consigo te dar aí uns 10k (R$ 10 mil) fácil, isso fácil”, disse Delgatti.

Em outro áudio, a reportagem perguntou para o hacker se ele conseguiu acessar algum material no celular do magistrado.

Não, eu falei do chip, esse rapaz aí não conseguiu, eu falei com outros, também não conseguiram, eu desisti”, respondeu.

Walter Delgatti Neto afirma que cuida atualmente das redes sociais de Carla Zambelli. Ele teria começado a prestar esse serviço desde agosto do ano passado, após pedir um emprego para a deputada.

Eu trabalho ainda com ela. Eu cuido do site dela, das redes sociais que estão banidas no Brasil, de tudo. Mas eu tenho contrato, eu trabalho com ela”, ressalta.

Segundo o hacker, a relação de trabalho teve início quando o contrato com a outra empresa terminou. Ele recebe R$ 6 mil reais pela prestação de serviço, ainda de acordo com Delgatti.

Ela fez comigo porque eu consegui diminuir o valor que ela pagava. Mas, ela paga com o dinheiro dela, inclusive, está atrasado esse mês”, destaca.

Ao que tudo indica após o fracasso desse plano, a turma de Bolsonaro não desistiu de procurar qualquer coisa contra o ministro do STF, recentemente, um plano estilo coiote do papa-léguas, foi revelado pelo senador Marcos do Val, confessou a revista Veja que foi chamado para uma reunião com Bolsonaro e o então deputado Daniel Silveira, para tentar gravar uma conversa com Moraes e dessa forma colocar em prática a minuta do golpe encontrada na casa do ex-ministro da defesa Anderson Torres, onde se pretendia declarar estado de defesa no STF e mandar pra cadeia os ministros do TSE.

Texto: Pedro Oliveira e Tiago Tortella, da CNN

Edição: Ana Fernandes

Informações: Brazilian report, Veja e CNN Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system