Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

A VERDADE VENCEU: ONU CONFIRMA INOCÊNCIA DE LULA!

O jornalista Jamil Chade do Uol trouxe a informação de que o Comitê de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas), considerou que Lula foi condenado por um juiz parcial e teve seus direitos políticos violados em 2018 pelo estado brasileiro.

Lula é carregado pelo povo. Foto Ricardo Stucket


A decisão da ONU confirma o entendimento do STF de que o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro, agiu de forma parcial e politicamente contra Lula, mais que isso, a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU ratifica o que o ex-presidente sempre falou, que era um julgamento político e parcial.

Vale ressaltar que Lula já foi inocentado em todos os processos abertos pela lava jato e que Sérgio Moro é investigado pelo TCU (Tribunal de Contas da União) e alvo de uma Ação Popular na Justiça Federal do Distrito Federal em que advogados do grupo prerrogativas e parlamentares pedem a responsabilização do ex-juiz, por ilegalidades cometidas por ele durante a Operação Lava Jato, Conforme noticiou a CNN Brasil.

Ainda vale salientar que o ex-procurador da república Deltan Dallagnol foi condenado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) a indenizar o ex-presidente Lula por danos morais, em razão de entrevista coletiva concedida em 2016, na qual utilizou o programa de computador PowerPoint para explicar a denúncia apresentada contra o líder do PT na Operação Lava Jato.

Fica cada vez mais claro que Lula foi vítima de uma perseguição política e que os verdadeiros criminosos estavam dentro da operação Lava Jato e agora chegou a hora da verdade vir a tona.

 

Texto e Edição: Pedro Oliveira

Informações: Uol, CNN e STJ

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system