Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

APÓS FIASCO DE AUDIÊNCIA, REDE TV DECIDE ACABAR PROGRAMA BOZOLOIDE.

O site O Antagonista trouxe a informação que a RedeTV! desistiu de continuar com o programa bozoloide “Opinião No Ar” em sua grade de programação. A última edição do fiasco de ibope, deve ser exibida na TV na próxima sexta-feira, 25 de março.



o programa bozoloide tem um dos menores ibopes da emissora, o "Opinião No Ar" continuará no YouTube, mas em versão reduzida

Luis Ernesto Lacombe, apresentador do “Opinião No Ar”, disse nesta sexta-feira, no Instagram, que o YouTube deve absorver o formato, mas em periodicidade semanal. Na TV aberta, ele era exibido de segunda a sexta, sempre com médias muito baixas a entrevista com o empresário bozoloide, Luciano Hang deu menos de 0,1 ponto, para se ter ideia.

É claro que alguns bozoloides dirão que é uma perseguição ao pensamento conservador, mas, é preciso lembrar que tempo na TV custa muito dinheiro e precisa de audiência, algo que o “Opinião No Ar” não tem, é mais um quadro fracassado sendo jogado na lata de lixo, a TV brasileira não precisa da turma de alienados no ar, Lacombe e seu programa não farão falta alguma, quem sabe não é a hora de voltar a reprisar o Jiraia, cavaleiros do zodíaco ou o Jaspion?

Texto adaptado por Pedro Oliveira

Informações do site O antagonista

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system