Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

MENSAGENS DE QUEIROZ REVELA QUE BOLSONARO TEMIA A DESCOBERTA DE ELO COM MILICIANOS.

O site de notícias Uol trouxe a tona uma conversa ocorrida entre Queiroz e a ex-mulher do miliciano Capitão Adriano, que demonstra claramente que a família Bolsonaro, sabia que ela era esposa de um miliciano e temiam que a imprensa não só descobrisse como divulgasse o conteúdo antes das eleições de 2018. 




A conversa ocorre em 5 de dezembro de 2017, quando Jair Bolsonaro já se apresentava abertamente como pré-candidato e temia que isso visse a tona, pois acreditava que a imprensa ia usar essa informação para destruir sua campanha a presidente e Flávio já era cotado para disputar uma vaga ao Senado pelo Rio, caso a ligação fosse descoberta poderia colocar em xeque o discurso de honestidade e de nova política.

Segundo o dialogo obtido pelo MP-RJ, Queiroz procura Danielle e diz que precisava conversar com ela. A funcionária, que era nomeada desde 2007 no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, pergunta: "É conversa boa ou ruim". Queiroz então demonstra que há preocupação por por parte do clã Bolsonaro de que o vínculo dela com o miliciano se tornasse público.

"sobre seu nome... não querem correrem risco, tendo em vista que estão concorrendo e visibilidade que estão", afirma Queiroz.

Logo abaixo veja toda a transcrição do diálogo trazido pelo portal de notícias Uol.


05 de Dezembro de 2017


Queiroz 10:17:29  Quando vc poder. queria te encontrar e entregar seus contra e conversar com vc.
Daniele 10:17:29  oi meu amigo Bom dia, ah podemos sim, só me avisar
Daniele 10:21:17  É conversa boa ou ruim?
Queiroz 10:23:41  sobre seu nome... não querem correrem risco, tendo em vista que estão concorrendo e visibilidade que estão.
Queiroz 10:24:23  eu disse que você está separada e está se divorciando
Daniele 10:25:21  Ah entendi Verdade meu amigo
Queiroz 10:50:13  vcs estão se divorciando?
Daniele 10:25:43  Não
Queiroz 10:25:43  hummm
Daniele 10:51:03  continuamos casados
Daniele 10:51:10  separados de corpos
Daniele 11:21:51   você acha que vai pegar alguma coisa?
Queiroz 13:41:00  estão fazendo um pente fino nos funcionários e família deles
Queiroz 13:41:24  saiu matéria já no globo de domingo
Daniele 13:49:43  Ah não leio jornal, nem vejo TV(jornal) fico por fora
Daniele 13:49:59  mas me segura lá
Queiroz 13:56:55  tentarei 

Sem nenhuma investigação em andamento na época Queiroz atendeu ao pedido de Daniele e ela permaneceu nomeada no gabinete de Flávio até novembro de 2018. 

Pouco tempo depois após o termino das eleições o COAF e o MP-RJ estouraram o escândalo envolvendo o nome do senador Flávio Bolsonaro, mas o nome de Daniele e a revelação de que a mesma esteve lotada no gabinete do ex-deputado só ocorreu nesse ano quando o jornal o Globo revelou a situação.

 Bolsonaro e o Filho trataram de culpar Queiroz pela contratação, mas o diálogo não deixa margem para dúvidas, em 2017 tanto Flávio quando Jair Bolsonaro, sabiam da existência de Daniele e de sua ligação com Adriano, aliás vale ressaltar que no mesmo gabinete trabalhava Raimunda Veras Magalhães, a mãe do miliciano. 

Texto adaptado por Ana Fernandes
Edição: Pedro Oliveira
Informações: Uol

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system