Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

BOZOLOIDES ENTRAM EM DESESPERO: TWITTER DERRUBA ROBÔS E BOLSONARO PERDE MAIS DE 10 MIL “SEGUIDORES”.

O Twitter resolveu fazer uma faxina em sua plataforma e realizou uma série de suspensões temporárias, milhares de contas suspeitas serão verificadas até que seu usuários confirmem que não são robôs.



A base bozoloide reagiu enlouquecida, ao que classificou como censura, ocorre que a rede social está verificando o número real de usuários e perfis considerados com ações e movimentações suspeitas.

Bozoloides reagiram:

A deputada bozoloide, Bia Kicis (PSL-DF) publicou que perdeu 12 mil seguidores, outro insatisfeito foi Eduardo Bolsonaro que alega ter perdido 15 mil seguidores, Jair Bolsonaro também não ficou fora da lista e perdeu 10.888 inscritos nas últimas 24 horas, segundo monitoramento do site Social Blade.



Entre os perfis atingidos estão a nata bozoloide, o ex-ministro Abraham Weintraub, o ex-assessor especial Filipe Martins e o ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral da Presidência. Eles reclamaram da ação em suas contas oficiais. Weintraub, por exemplo, afirma que perdeu cerca de 10 mil seguidores e, três horas depois, que 2,5 mil já haviam voltado à contagem, Filipe Martins disse que 15 mil de seus seguidores desapareceram da contagem. Onyx afirma ter perdido 12 mil.

Os deputados bozoloides Alê Silva (PSL-MG) e Carlos Jordy (PSL-RJ) também disseram ter perdido seguidores. O ex-senador José Medeiros, vice-líder do governo Bolsonaro na câmara, também reclamou de perda de seguidores.

Em nota o Twitter informou que até que as contas suspensas cumpram os requisitos de verificação, perfis podem sentir oscilações no número de seguidores. O intuito, segundo a empresa, é “proteger a integridade e a legitimidade de conversas em seu serviço”.

Da redação

Texto: Ana Fernandes

Edição: Pedro Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system