Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

EMPRESÁRIOS BOLSONARISTAS DEVEM 650 MILHÕES EM IMPOSTOS DIZ JORNAL.

Acostumados a apontar o partido dos trabalhadores como corruptos os empresários bolsonaristas são acusados de sonegarem R$ 650 milhões em impostos e fizeram diversas manobras para não pagarem o que devem aos cofres públicos.



O jornalista Julio Wiziack da folha de São Paulo trouxe a tona em sua reportagem que a receita federal multou diversos empresários bolsonaristas por supostas manobras tributárias para evitar a cobrança de impostos.

Entre as manobras estão a compra e vendas de aeronaves e até a falsificação de documentos para fraudar o recolhimento de obrigações previdenciárias, a situação deles já está no CARF (Conselho administrativo de recursos fiscais) que é a última instância.

Existem também registros na PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional). Após decisões judiciais, o órgão cobra pendências transitadas em julgado e registradas na dívida da união.

Os empresários são: Flávio Rocha (Riachuelo)/ Junior Durski (Restaurante Maderos)/ Edgar Corona (Smart Fit)/Sebastião Bonfim (Centauro)/ Luciano Hang (Havan)/ Rubens Menin (MRV/CNN)/ Salim Mattar (Localiza)  

Junior Durski (Restaurante Maderos) e Edgar Corona (Smart fit) também sonegaram impostos


Porém segundo empresários consultados pela Folha de São de Paulo, o governo se tornou amigável aos empresários e isso tem levado a demora no pagamento das dívidas, como é o caso de Luciano Hang condenado por sonegação de impostos, mas que jamais cumpriu a pena imposta pelo TRF-4.

Clique Aqui e leia reportagem completa da Folha de São Paulo

É um verdadeiro escárnio que sonegadores pousem de Soninha toda pura, acusem petistas de corruptos, enquanto não pagam sequer o que deve e prejudica a arrecadação de tributos, o sonegador é tão maléfico quanto o corrupto, uma vez que o não pagamento de impostos afeta diretamente a vida do povo, afinal são dos impostos o dinheiro que financia a construção de escolas, hospitais, postos de saúde e investimentos em infraestrutura.

Texto: Pedro Oliveira
Edição: Ana Fernandes
Informações: Folha de São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system