Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

CONFISSÃO DE BOLSONARO OBRIGA PGR A DENUNCIA-LO POR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA NO CASO MARIELE.

Diante das declarações do presidente Jair Bolsonaro, não resta dúvidas de sua participação explicita para atrapalhar as investigações no caso do assassinato  da Vereadora Mariele Franco e do Motorista Anderson Gomes.

Bolsonaro confessou de forma explicita que obteve uma prova de forma ilegal, obstruindo a justiça. 


"Nós pegamos, antes que fosse adulterada, ou tentasse adulterar, pegamos toda a memória da secretária eletrônica que é guardada há mais de ano. A voz não é a minha"

Diante dessa confissão do presidente, não há outra saída para o Procurador Geral da República, Augusto Aras, senão a de exigir a abertura de processo de investigação contra o presidente, afinal ele cometeu um crime no andamento de seu atual mandato.

A lei prevê que nenhum presidente pode responder por atos anteriores ao mandato, mas estamos diante de uma confissão do presidente de que ordenou que mensagens que poderiam elucidar o caso fosse coletadas antes das autoridades responsáveis pela investigação, é algo gravíssimo, que não pode deixar de ser apurado, sob pena de crime de prevaricação por parte do Procurador Geral da República.

Procurador Geral da República Augusto Aras pode ser processado por prevaricação caso não denuncie Bolsonaro


Para que o presidente possa ser investigado é necessário que a PGR faça denuncia no STF, depois os ministros decidem se autorizam ou não a abertura de processo, caso haja a autorização o processo é enviado a Câmara dos Deputados, o presidente da câmara não pode recusar a aceitação do processo, após a chegada à câmara é aberta a comissão para a apuração e emitido o relatório, que depois será submetido à votação dos deputados que podem ou não autorizar o andamento do processo.

Estamos diante de uma confissão muito grave, o presidente da República, no uso de seus poderes, obteve de forma ilegal uma prova crucial que poderia esclarecer lacunas deixadas pela pericia do MP-RJ, vale salientar que o nome de Jair Bolsonaro foi ligado ao crime após o depoimento do porteiro do condomínio, a atitude do presidente em obter de forma ilegal a prova antes das autoridades competentes configura crime de obstrução da justiça e por isso é inevitável que a PGR solicite ao STF a abertura de processo.

INVESTIGADORES IGNORARAM PLANILHA COM LIGAÇÕES NO CONDOMINIO DE BOLSONARO.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. instagram takipçi satin al
    instagram takipçi satin al
    takipçi satin al
    instagram takipçi satin al
    takipçi satin al
    aşk kitapları
    tiktok takipçi satin al
    instagram beğeni satin al
    YouTube Abone satin al
    twitter takipçi satin al
    tiktok beğeni satin al
    tiktok İzlenme satin al
    twitter takipçi satin al
    tiktok takipçi satın al
    youtube satın al
    tiktok beğeni satın al
    instagram beğeni satın al
    trend topic satın al
    trend topic satın al
    youtube abone satın al
    beğeni satın al
    tiktok izlenme satın al
    sms onay
    youtube izlenme satın al satın al
    satın
    sms onay
    sms onay
    loses modelleri
    instagram takipçi satın al
    takipçi satın al
    tiktok jeton hilesi
    pubg uc satın al

    ResponderExcluir
  2. Postagem legal, obrigado por compartilhá-la. Você pode postar no seu instagram. A partir daqui https://viplikes.pt pode comprar curtidas para a sua publicação

    ResponderExcluir

Disqus Shortname

Comments system