Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

FACEBOOK TIRA DO AR PÁGINA DE PARTIDO DE OPOSIÇÃO, APÓS CRÍTICAS AO DESGOVERNO BOLSONARO.

Na última quarta (12/05), o Facebook tirou a página do partido Unidade Popular(CE) do ar alegando que o partido violou as diretrizes da rede social, embora a notícia publicada pela página seja de conhecimento público e com reportagens em toda a grande imprensa.



Esta ação arbitrária aconteceu logo após a página publicar uma denúncia sobre o churrasco de Dia das Mães que o presidente genocida fez no Palácio da Alvorada, no qual ele gastou R$1200,00 em 700g de uma picanha de origem japonesa.

A plataforma acusa o partido de compartilhar fake news, porém, é importante destacar que essa notícia foi divulgada por vários jornais, inclusive, com fotos provando a compra.

Desde o dia 12/05 o partido solicitou a análise para que a página de volte a plataforma, mas até agora continua fora do ar.

A mobilização, agitação e divulgação das atividades, notas e denúncias que construímos fica prejudicada sem o acesso a essa plataforma, por isso, precisamos da sua ajuda para recuperar o Facebook da UP-CE! 

AJUDE A RECUPERAR O FACEBOOK DA UP-CE

PELO CELULAR:

1- Toque nos 3 traços no canto superior direito do Facebook.

2- Role a tela até a parte inferior e toque em Ajuda e suporte.

3- Toque em Relatar um problema e, depois, em “Algo não está funcionando”

4- Selecione a opção “Páginas”, anexe a imagem abaixo e escreva: “A página Unidade Popular pelo Socialismo - CE foi tirada do ar de forma injusta. Queremos ela de volta!”

PELO COMPUTADOR:

1- Clique na seta no canto superior direito do Facebook.

2- Selecione Ajuda e suporte e Relatar um problema. Depois em  Ajude-nos a melhorar o novo Facebook

3- Selecione a opção “Páginas”, anexe a imagem abaixo e escreva: “A página Unidade Popular pelo Socialismo - CE foi tirada do ar de forma injusta. Queremos ela de volta!”

O Facebook mantém a política imoral de tentar calar os opositores desse desgoverno, é absurdamente assustador vermos uma empresa de comunicação social tomar esse tipo de atitude em completo desrespeito a democracia e a liberdade de expressão, nossa total solidariedade ao partido Unidade Popular que assim como a página o Esquilo político é vítima dessa tentativa de calar a oposição.

Texto: Pedro Oliveira e assessoria de comunicação do partido Unidade Popular 

Edição: Pedro Oliveira e Ana Fernandes

 

Postar um comentário

1 Comentários

Disqus Shortname

Comments system