Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

A SAGA CONTINUA: ONDE FOI PARAR O EDITAL DE CONCURSO QUE TORNOU SERGIO MORO JUIZ?


Há exatos 30 dias publicamos uma reportagem onde mostrávamos a dificuldade de conseguir a cópia do edital do concurso que consagrou Sérgio Moro juiz, a nossa saga iniciou-se com a denuncia do site Moro investigado, que dava conta de que o magistrado em questão não poderia ter feito a prova, por ainda não está formado e ter colado grau no ano da nomeação.




Desde a publicação da primeira reportagem, o Noticiário Político Nacional tem tentado sem sucesso localizar o famoso edital do concurso, a cópia da prova e demais informações sobre o concurso, tudo sem sucesso.

Enviamos questionamento ao TRF-4 que não respondeu nossos e-mails, a única informação sobre o concurso é encontrado no próprio site do TRF-4 que dar conta apenas da lista de convocados e nada mais, que pode ser vista na reportagem: SÉRGIO MORO PODE TER FEITO CONCURSO PARA JUIZ SEM POSSUIR FORMATURA NA ÉPOCA..

Continuaremos nossas buscas pelo famoso edital para que finalmente possamos esclarecer essas questões simples.

Moro é verdade que Sérgio Moro não estava formado quando fez a prova, se sim, ele poderia ter feito a prova sem ter concluído a faculdade? No edital permitia que uma pessoa que colou grau no ano da prova poderia participar do concurso? Houve tempo hábil entre a convocação e a diplomação da faculdade?

Essas questões são de interesses nacionais e precisam ser respondidas, aguardaremos atenciosamente as respostas, até lá a saga continua, onde foi parar o edital do concurso VI para juízes do TRF-4?


Texto: Pedro Oliveira

Postar um comentário

31 Comentários

  1. Sergio Moro é um falsário, trambiqueiro um usurpador. Foi fabricado para entregar o Brasil as petroleiras adversarias da soberania do Brasil. Sergio Moro sempre esteve ao lado do Golpe e apoiando. Por que o STF tolera as falcatruas do Sergio Moro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é preciso fazer para virar juiz
      Confira o passo a passo para ingressar nesta profissão: Em primeiro lugar, você deve fazer um curso superior de Direito. Depois de formado, precisa acumular três anos de experiência profissional na área jurídica. Por último, deve prestar um concurso público.

      Excluir
  2. Quanto ao edital do concurso! Não foi publicado no Diário da Justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO GOSTO DO MORO, MAS AÍ TÊM A CERIMÔNIA DE POSSE:
      https://www.trf4.jus.br/trf4/memorial/paginas/institucional/37iconjfs06.html

      Excluir
  3. Veja, assim como vocês, não curto muito as atitudes desse juíz. No entanto, essa matéria me desperta uma curiosidade. Até onde eu sei, a Imprensa Nacional tem arquivo com todos os diardiá oficiais. Ja pesquisaram diretamente lá para liquidar a o polêmica?

    ResponderExcluir
  4. O por que de tanto mistério, se estava apto à época do concurso não há o que ocultar, caso contrário, é muito simples de se entender, ou ele é um falsário, ou teve manipulação da entidade organizadora/apadrinhamento indevido, agora se o TRF sabe de algo e esta acobertando evidências é lamentável, pois o povo tem todo direito de saber se aqueles que nos julgam são aptos e honestos no que fazem. É simples, abram o edital da época para consulta e acabem de vez com o "linchamento" popular.

    ResponderExcluir
  5. A Carminha faz que não vê, vamos bombar o CNJ com essa denuncia.
    A midia em silêncio, qualquer país do mundo uma bomba dessa seria manchete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele deve ter comprado sua nomeação,o Bolsonaro q pagou IDIOTA...

      Excluir
    3. Incrível, mas tudo está muito suspeito. Vi uma reportagem de um professor da universidade de Maringá onde ele fala da suspeita dos estudos de mestrado e doutorado de Moro.A conclusão de Moro foi de 3 anos quando o normal é 5 anos. Refere também que Moro foi um aluno medíocre que não tinha bom desempenho. Não passou na prova da OAB. Então como conseguiu passar para juíz?

      Excluir
    4. O que é preciso fazer para virar juiz
      Confira o passo a passo para ingressar nesta profissão: Em primeiro lugar, você deve fazer um curso superior de Direito. Depois de formado, precisa acumular três anos de experiência profissional na área jurídica. Por último, deve prestar um concurso público. Como ele (Moro) poderia ser aprovado se estava no último ano do curso de direito em 1995 mesmo ano do concurso então como adquiriu os 3 anos de experiência como funcionário publico na área de direito, magistério ou advogando em 5 processos por ano para adquirir o tempo de experiência !! No ano de 1996 fez parte do preenchimento das 35vagas pra Magistrado!!

      Excluir
  6. Ta na cara que esse "juizeco" é um bandido da pior qualidade!!!

    ResponderExcluir
  7. O concurso que ele fez, foi o mesmo do Flávio Dino que passou em primeiro lugar. Com essa
    informação fica mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma pesquiza rapida, conseguiu o bacharelado em direito em 1995 e se tornou juiz federal no trf-4 em 1996, é necessario saber quaiz os requesitos para a prestação de concurso para juiz federal nesta época.

      Excluir
    2. O que é preciso fazer para virar juiz
      Confira o passo a passo para ingressar nesta profissão: Em primeiro lugar, você deve fazer um curso superior de Direito. Depois de formado, precisa acumular três anos de experiência profissional na área jurídica. Por último, deve prestar um concurso público.

      Excluir
  8. É urgente o esclarecimento.
    Há de se buscar nos arquivos.

    ResponderExcluir
  9. Queremos saber até onde vai essa notícia, pois precisa mostrar se é apto ou não para ser esse juizeco que fez de tudo pra prender sem provas o Lula...

    ResponderExcluir
  10. Peçam para Sérgio Dino, o governador... ele deve ter cópia, dizem que ele passou em primeiro lugar no mesmo concurso que o Moro p juiz...

    ResponderExcluir
  11. Vocês estão ainda falando nisso!!
    não entenderam nada...
    se orientam neh

    ResponderExcluir
  12. Basta rastrear o diario oficial com a publicação. É obrigação dos órgãos vinculados a União manter uma copia do Diário Oficial. Uma dica aos pesquisadores. Visitem oa pagina do Diário OFICIAL, e pesquisem os diarios das datas de publicação, é obrigado conter todo o conteúdo do edital e das datas de nomeação e homologação dos aprovados.

    ResponderExcluir
  13. Sergio malandro moro não tem limites !!!

    ResponderExcluir
  14. Como um suposto juiz impostor acabar com o setor jurídico da nossa nação brasileira de mais de 200 milhões de brasileiros., Rasgou a constituição brasileira.

    ResponderExcluir
  15. Encabulo com uma notícia maus sem lógica dessa

    ResponderExcluir
  16. esse miseravel usurpador de cadeiras de juizes nao ..passou na prova d AOB... outra pessoa garante qii moroca fez td isso pra receber uma vaga na cadeira da corte p/o podi ..ultimas horaria dos juizes ..safado

    ResponderExcluir
  17. Com certeza ele não teve carteira da OAB. Para fazer o concurso é exigido a tal carteirinha da OAB.

    ResponderExcluir
  18. Queremos justiça!!! Moro mente, e muito! E Lava Jato é uma farsa! Moro enganou a todo mundo! Moro transpassou os limites da ética, da decência, da moralidade, e da legalidade! Novos diálogos mostram que Moro agiu como acusador e não como juiz, desrespeitando o Código de Ética da Magistratura. De herói nacional e paladino da imoralidade", Moro passou a ser o "MAIOR MENTIROSO E O MAIOR CRIMINOSO DO BRASIL". Esse sujeito mentiroso, indecente, imoral, imundo, trapaceiro, trambiqueiro, e agente "fora da lei", já perdeu a confiança da maioria do povo brasileiro, e o mundo inteiro já tomou conhecimento disso! Moro já foi considerado "O MAIOR CRIMINOSO DO BRASIL", conforme noticiado em manchetes de Jornais da Europa que se espalharam pelo mundo inteiro. Moro não tem condição de assumir qualquer cargo público neste país, e muito menos o de Ministro da Justiça e Segurança Pública. Moro cometeu crime de lesa-pátria. Moro é um traidor da Pátria! O eminente ministro Celso de Melo é, sem dúvida, o mais antigo, o mais experiente, e o mais respeitado ministro do STF. Diante de tantas evidências, ilegalidades, e abusos de autoridade praticadas pelo então juiz Sérgio Moro, bem como, conversas com relações de promiscuidade entre o então juiz Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato, por meio do aplicativo Telegram, que estão sendo publicadas pelo site The Intercept Brasil, tais como o grampo ilegal das conversas entre o ex-presidente Lula e a então presidente Dilma Rousseff, objetivando impedir que Lula fosse Ministro da Casa Civil, um ato legal que somente compete ao chefe de Estado; quando o então juiz Moro, expediu o mandado de busca e apreensão na casa do ex-presidente Lula, e de seus filhos, e nada encontrou, inclusive, levantaram o colchão da cama de Dona Marisa, achando que iam encontrar dinheiro lá; quando o ex-juiz Moro determinou a condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar depoimento na Polícia Federal, sem que o mesmo fosse intimado e, também, agindo em conluio com Deltan Dallagnol e demais procuradores da força tarefa da operação Lava Jato, com a colaboração do ex-chefe do COAF, Roberto Leonel (Receita Federal), que é crime gravíssimo; a utilização de "Lawfare" contra o ex-presidente, que é o uso indevido da lei para fins políticos; é o uso indevido da lei contra o inimigo; a condenação, sem prova, do ex-presidente Lula, baseada em um PowerPoint mentiroso de Deltan Dallagnol, que, no final ele diz: "Não me peçam provas, o que temos são convicções". O então juiz Moro, na sacanagem, saiu pela tangente, terminou condenando o ex-presidente Lula por "Fatos Indeterminados", expressão que não consta do Código Penal Brasileiro, nem do Código de Processo Penal, só existe na cabeça de Moro. É bom lembrar que o então juiz Moro acelerou a condenação de Lula, mesmo sem prova, e o prendeu para impedir que o ex-presidente Lula participasse da Eleição Presidencial de 2018, facilitando, assim, a eleição de Jair Bolsonaro. Em recompensa, o ex-juiz Sérgio Moro foi contemplado com o cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. Ou seja, a prisão de Lula serviu de escada pra Moro. O então juiz Moro se corrompeu! Ficando, portanto, comprovadas a utilização de Lawfare, a suspeição, a quebra da imparcialidade, e a corrupção do ex-juiz Sérgio Moro, que vinha cometendo crimes o tempo todo. Jornal GGN - Com número suficiente, oposição pede criação de CPI da Vaza Jato. A Câmara dos Deputados tem mais de 171 assinaturas, número suficiente para instalação da comissão para investigar Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa. Diante dos fatos apresentados e, caso persista alguma dúvida por parte do julgador, com relação à inocência do ex-Presidente Lula, a lei determina que, na dúvida, pro réu! E Lula Livre!!! Cabe agora, ao Supremos Tribunal Federal, a mais alta corte de justiça deste país, anular as condenações, sem provas, do ex-Presidente Lula e tirá-lo da prisão.

    ResponderExcluir

Disqus Shortname

Comments system